Após mais de um ano desativada em razão da destruição provocada pela explosão no assalto praticado em junho de 2017, a agência do Banco do Brasil foi reinaugurada na manhã desta quinta-feira, 13. O evento reuniu a presença de representantes da Regional do Banco do Brasil, funcionários, vereadores, a presidente da Associação Comercial, Hilda Boscarato, empresários e lideranças ruralistas.
Depois de mais de um ano desativada os clientes da Agência do Banco do Brasil de Janiópolis que estavam sendo atendidos pela agência de Boa Esperança, voltaram a serem atendidos pela agência de Janiópolis. A reinauguração foi comemorada pelos clientes e pela população do município, preocupada que o BB poderia ser desativado no município, levando as lideranças, entre elas a Associação Comercial, Câmara Municipal e deputados a se mobilizar junto a direção do BB em Brasília para que a agência não fosse desativada.
E, atendendo as muitas reivindicações da população janiopolitana, a direção do BB investiu vultuosa soma na reforma da agência, cujo interior foi totalmente destruído pela explosão no assalto realizado em junho de 2017.
ACIJAN DESTACA. Para o presidente da Associação Comercial de Janiópolis, Hilda Boscarato a reabertura da agência do Banco do Brasil é uma conquista importante para o município de Janiópolis cuja vocação agrícola sempre manteve uma grande parceria com o Banco do Brasil, assim como o comércio do município que tem o Banco do Brasil como grande parceiro – destacou a presidente da ACIJAN, agradecendo o empenho do gerente Humberto José da Silva assim como os demais funcionários que possibilitou a reabertura da agência.
Em nome da Câmara Municipal o vereador José Claudio do Prado ao enfatizar a importância da reinauguração da agência do BB, agradeceu a direção do Banco pelo investimento que possibilitou a reabertura da agência do Banco do Brasil de Janiópolis.
Lideranças e representantes do BB na cerimônia de reinauguração