Um projeto que desde o início da administração vem sendo uma das bandeiras do prefeito Pedro Coelho, nessa ao chefe do executivo e o deputado federal Rubens Bueno voltaram à tona em torno do projeto de readequação do trevo de acesso a Goioerê através BR-272 junto ao Parque de Exposições. Aquele local tem sido palco de verdadeiras tragédias envolvendo acidentes que deixara dezenas de mortes. A última, e mais grave, foi registrada no dia 31 de dezembro de 2016 quando seis pessoas – três adultos e três crianças – da mesma família perderam a vida.
A partir daí, o prefeito Pedro Coelho encampou o movimento em favor da remodelação daquele trevo com a construção de uma rotatória. Foram muitos os contatos mantidos com apoio do deputado federal Rubens Bueno. O DENIT abriu licitação para a contratação de empresa para executar a obra. No entanto, a empresa acabou desistindo da execução da obra.
O assunto foi tema de audiência nessa semana pelo prefeito Pedro Coelho e o deputado Rubens Bueno na Superintendência do DENIT em Curitiba, que anunciou uma nova licitação para os primeiros meses de 2018.