Mais um furto de residência foi registrado na área central de Goioerê. Foi o terceiro furto de residência registrado nos últimos dias na área central da cidade. O terceiro foi registrado na manhã de ontem, sexta-feira, 22, na Avenida Moisés Lupion, na área central.
De acordo com a vítima, ela teria ido levar o filho na escola, por volta das 7:00 horas. E quando retornou, percebeu que alguém havia entrado na residência de onde foi levado um tablete e R$ 800,00 que estava guardado no guarda-roupa. A vítima registrou a ocorrência na Polícia Militar.
FURTO NO VELÓRIO: Por volta das 19h30min compareceu até a sede da 2ª cia a Srª I.S.M.S., que relatou que por volta das 09h00min deixou uma bolsinha com seus documentos pessoais ( Rg, CPF) e 2 talões de cheque do banco Sicredi em seu nome (1 talão sem uso com 20 folhas, e outro já usado com cerca de 14 folhas e uma delas assinada) dentro de seu veículo Fiat/Uno. Ela estava em um velório e o veículo ficou o dia todo estacionado no local, apenas na data de hoje se deu conta que a bolsinha não estava mais no interior do veículo; segundo a vítima a porta do seu veículo abre com facilidade por ser antigo.
AMEAÇA: Solicitação de P.A. que relatou a equipe que nesta data a pessoa de H.L.F. a qual residem juntos aproximadamente quatro anos veio ameaçá-lo dizendo ‘que ia acertar vou te matar’ em virtude de não deixar pegar os alumínios que encontrava-se na parte externa da residência e venderia sem autorização. Relata que H. veio duas vezes a tirar a televisão de dentro de casa e a vender sendo que este conseguiu recuperá-la. a equipe efetuou busca não sendo localizado.
DIREÇÃO PERIGOSA: A equipe estava em patrulhamento pela Avenida Mauro Mori próximo ao Goioere clube de campo, quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita que passou indo sentido centro. A equipe realizou o acompanhamento com o intuito de realizar a abordagem. Porem o suspeito empreendeu fuga, pela Av Bento Munhoz Da Rocha Neto, sem parar ou diminuir a velocidade diante de sinal vermelho, vindo também a realizar manobras arriscadas em via pela contramão na Rua Carlos gomes. Avançando as preferências, entre elas as avenida francisco scarpari e avenida moises lupion. Após o acompanhamento a equipe logrou êxito na abordagem na avenida 19 de agosto, em frente a hidrobombas. Após a abordagem, foi verificado que o condutor da motocicleta R.A.D.S não possui cnh. A motocicleta Honda / cg 150 titan es de cor preta com placa DLZ-9742 está com o pagamento da documentação em atraso. . A motocicleta foi encaminhada para o pátio da 2° cia e foram realizados os procedimentos cabíveis.
DANO: A equipe da PM compareceu no local onde juntamente com sua irma que e esposa da pessoa de A.J.S. , relataram que nesta data A. adentrou em sua residência vindo a quebrar a porta e janela onde vieram a discutir e a ter empurrões vindo a jogar pratos contra S. e S., que na discussão veio a deferir um tapa no rosto de S. motivo pelo qual elas teriam ido atrás dele no baile da Lurdinha. S. queria buscar suas filhas na sua residência a qual a equipe veio acompanha-la vindo a ficar na residência de sua mãe. S. não se manifestou em representar contra seu esposo A., a equipe orientou ambas as partes.
ROUBO EM MARILUZ: Por volta das 15:30 horas a equipe da PM realizava patrulhamento quando foi solicitada a deslocar na Oficina do Carline, na Rua Distrito Federal esquina com Rua Floriano Peixoto, acabara de ocorrer um roubo e que o autor havia acabado de sair do local tomando rumo ignorado; prontamente a guarnição iniciou diligências com o objetivo de encontrar o autor; ato contínuo a equipe encontrou o suspeito na Rua Prudente de Moraes, que este ao ver a equipe acabou jogando no chão o objeto roubado, que tratava-se de um câmbio do veículo Fiat/Uno.
O autor que foi identificado como Paulo José da Silva, encontrava-se com uma faca de serra em sua cintura, que foi usada como instrumento no roubo; questionado sobre a autoria do crime este ratificou a acusação, portanto foi lhe dado voz de prisão; em contato com a vítima/proprietário do estabelecimento Sr C.R.O., este relatou a equipe que o autor adentrou à sua propriedade especificamente no barracão onde havia algumas peças de veículos e subtraiu para si o referido câmbio, quando já estava com a posse da peça e já saindo do barracão pelos fundos foi surpreendido por um funcionário da oficina, o Sr W.B.S., que gritou com o autor para que este não levasse a peça, neste momento o ele sacou a faca que estava em sua cintura e empregou grave ameaça com o fim de manter a detenção da coisa; diante do risco oferecido pelo autor o funcionário da oficina recuou, mas continuou o seguindo a distância com o fim de ajudar o trabalho da polícia; o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro Do Oeste.