Está virando rotina para os moradores da residência da Rua Guimarães Rosa, 713, ser “visitada” por ladrões que na maior tranquilidade “furtou a residência” por três vezes nos últimos dias.
Conforme queixa registrada na Delegacia de Polícia, a primeira vez foi no dia 3 de setembro, quando o elementos invadiu a residência e levou roupas, tênis, sandálias, levou inclusive material de limpeza. A segunda vez, foi no dia 12, quando também foi levado diversos materiais.
E, finalmente, nesta semana, na quarta, 19. O “dito cujo” voltou na residência e praticou o terceiro furto num espaço de cerca de 15 dias.
De acordo com a vítima, as ações ocorreram durante o período das 9:00 às 15:00 horas quando não havia ninguém na residência. A vítima acredita que pela forma de agir tenha sido a mesma pessoa que praticou os três furtos, que está deixando a família muito preocupada temendo que o elemento possa agir com violência caso se defronte com a família na residência.
______________________________________________
Polícia apreende produtos de roubo
Objetos apreendidos pela Polícia se encontram na Delegacia
Ações das Policias Militar e Civil de Goioerê recuperou uma série de objetos proveniente de produtos de furtos em propriedade rurais na região.
Os objetos apreendidos se encontram na Delegacia de Goioerê a disposição dos proprietários, ou mesmo de quem tenha conhecimento de furtos ocorridos na zona rural e, possa reconhecer quaisquer dos objetos.
______________________________________________
Roubo em comércio de Moreira Sales
Em plena luz do dia, na tarde de quarta-feira, 19, por volta das 17 horas, um estabelecimento comercial situado na avenida Luiz Posso, em Moreira Sales, o comerciante J.S foi surpreendido por dois elementos que, de chegaram em uma moto e armados, invadiram o seu mercado e derem voa de assalto.
Pego de surpresa, o comerciante não teve tempo de esboçar qualquer tipo de reação e foi obrigado a entregar um aparelho celular e cerca de R$ 100 que se encontrava no caixa. Em seguida, sempre ameaçando o comerciante, subiram na moto e desapareceram.
A equipe do Destacamento da Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando o levantamento. Os policiais realizaram diligências na cidade, mas não conseguiram localizar pista da dupla.