O projeto poderá ser votado em sessão extraordinária nesta quarta-feira
Conforme estava previsto, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Goioerê, de segunda-feira, 16, foi marcada pela presença de moradores e lideranças de Jaracatiá, Jd Universitário e Conjunto Águas Claras para acompanhar a votação do Projeto de Lei no qual o prefeito Pedro Coelho solicita autorização para contratar operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 10 milhões destinado a diversas obras de infraestrutura na área urbana, periferia e no Distrito de Jaracatiá.
RETIRADO DE PAUTA. Já na abertura da sessão o presidente Walter Fernandes Martins comunicou a retirada de pauta do Projeto, para segundo ele, possibilitar ao prefeito Pedro Coelho a inclusão no projeto de uma série de informações envolvendo aquele importante Projeto de Lei.
Entre as informações solicitadas, pelos vereadores consta o impacto financeiro nas finanças da Prefeitura, Projetos Técnico, assim como plano de aplicação de cada uma das obras que constam no Projeto.
VOTA QUARTA. Na oportunidade o vereador e presidente Walter Martins se comprometeu aos moradores dos bairros presentes no plenário que o Projeto de Lei será levado a votação na sessão extraordinária convocada para as 20:00 horas, desta quarta-feira, 18, acompanhada das informações solicitadas pelos vereadores que devem apresentar emendas ao Projeto incluindo trecho de pavimentação asfáltica no Conjunto Águas Claras.