Após um longo processo, chegou ao fim o julgamento do réu Reinaldo Ramalho, acusado de matar seu cunhado, Valdir da Silva, em um crime violento ocorrido no Jardim Curitiba, próximo ao Ginásio de Esportes, em Goioerê. O júri foi realizado no Fórum da Comarca de Goioerê e, após sete horas de deliberação, o corpo de jurados condenou Reinaldo a 18 anos de prisão, que será cumprida em regime fechado na Penitenciária de Cruzeiro do Oeste.
O julgamento de Reinaldo Ramalho contou com a presença do juiz Christian Palharini presidindo o júri. A acusação foi conduzida pelo Promotor Rogério Rudinike, enquanto a defesa de Reinaldo foi feita pelo advogado Dr. Paulo Kimura.
18 ANOS DE PRISÃO
Durante a sessão, que durou cerca de sete horas, diversos familiares da vítima Valdir da Silva estiveram presentes, acompanhando o desenrolar do julgamento. A dor e o sofrimento da perda foram revividos durante o processo, que culminou com a sentença do corpo de jurados.
Reinaldo foi considerado culpado pelo assassinato de seu cunhado Valdir da Silva, uma vez que existia uma desavença entre eles.