Tendo à frente o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Rogério Casa Branca, foi realizada reunião com os coletores que participam da Unidade de Recebimento de Materiais Recicláveis.
A reunião teve como objetivo promover uma avaliação das atividades desenvolvidas durante o ano de 2020, assim como estabelecer novas metas para o ano de 2021.
ESPAÇO. Durante a reunião foi realizada a distribuição igualitária do espaço interno do barracão. E, com isso garantindo espaço harmônico de todos os participantes, além de alinhavar questões de convivência em grupo de relacionamento pessoal.
BALANÇO E METAS. De acordo com o levantamento apresentado, o mês de novembro com a venda de cerca de 13 toneladas de materiais recicláveis, elevou o acumulado do ano de 132 toneladas de materiais. E, com isso, estabelecendo a meta de 150 toneladas para o próximo ano.
Na oportunidade, Rogério Casa Branca, convidou a população para que realize a separação correta dos materiais recicláveis, dessa forma, sendo responsável com o meio ambiente e contribuindo com a renda dos nossos coletores Antonio da Luz, Dona Lena, Neuza Ferreira, Rosângela Marangoni e Zé Índio e suas famílias” – frisou o secretário Rogério Casa Branca, que, com apoio da administração, vem dispensando total apoio àquela importante entidade.