Na tarde desta quarta-feira, 28, o prefeito Pedro Coelho recebeu a visita da presidente do Lar Morada Águas Claras, a juíza Fabiana Sato. Na pauta, a finalização das obras e projetos que envolvem o funcionamento do futuro Asilo. Participou da reunião também a secretária de Assistência Social, Simone Coelho e a diretora Sandra Sousa
A reunião motivada pela juíza Fabiana Sato teve como objetivo apresentar o andamento do projeto do Rotary que vai contemplar o Lar Morada Águas Claras, com uma sala de fisioterapia entre outros objetos. Na reunião ficou acordado que a inauguração deva ocorrer no início do próximo ano quando o projeto do Rotary deverá ser liberado.
Segundo Fabiana Sato, que existe uma emenda do deputado Hermes “Frangão” Parcianello que também é destinada a mobília, cujos materiais e equipamentos praticamente irá suprir as necessidades do Morada somando ao Projeto do Rotary. Neste sentido, a presidente da entidade, alertou o prefeito Pedro Coelho que não haverá necessidade da Prefeitura investir na aquisição de mobiliário para o asilo Lar Morada Águas pelo menos por enquanto.
Por sua vez, o prefeito Pedro Coelho explanou sobre o andamento das obras, que estão em fase final, faltando apenas o calçamento e alguns detalhes para finalizar a obra.
O prefeito Pedro Coelho enfatizou que “esse conjunto de esforços envolve a administração municipal, o Rotary Club e a Morada Águas está possibilitando que em 2019 possamos entregar para comunidade essa importante obra” – destacou o prefeito Pedro Coelho na reunião com a presidente do Lar Morada Águas.