Na noite de ontem, terça-feira, 5, uma importante reunião foi realizada no salão paroquial de Paraná do Oeste, onde foi discutido assunto relacionado às famílias que enfrentam dificuldades para regularizar seus terrenos e moradias. O objetivo da reunião é atender às famílias cujas residências ainda não estão devidamente regularizadas.
A iniciativa, de acordo com a secretaria de Assistência Social, Luana, visa proporcionar a todas as famílias a oportunidade oferecida pelo Governo Estadual por meio do programa “Moradia Legal”.
A empresa Formata especializada na regularização fundiária está envolvida no processo. E a proposta é que o maior número possíveis de proprietários de imóveis regularizem seus terrenos.
Conforme destaca o vereador Nardinho, de Paraná do Oeste, que está empenhado na regularização do maior número de lotes devolutos (irregulares) daquela comunidade.
“Para que as famílias de Paraná do Oeste possam obter a tão sonhada escritura de suas propriedades”, enfatiza o vereador “Nardinho”, um importante líder comunitário de Paraná do Oeste.