O vereador Jacy da Silva criticou a negligência da Sanepar que não se deu conta
da expansão urbana que Goioerê vem tendo
O programa de rodízio implantado pela Sanepar no racionamento de água em Goioerê, que vem sendo realizado desde a última semana, foi alvo de pesadas críticas na sessão ordinária de terça-feira, 8, da Câmara de Goioerê, por parte do vereador Jacy da Silva.
Conforme o vereador, o sistema de rodízio no abastecimento de água não vem atendendo a tabela anunciada pela Sanepar, com o racionamento sendo realizado de forma desordenada em relação à tabela previamente anunciada. E, dessa forma de acordo com o vereador a população vem sendo diretamente prejudicada. E, gerando com isso muitas reclamações e protestos dos usuários do sistema de abastecimento de água da cidade.
“Na verdade, a Sanepar sabe como ninguém cobrar altas taxas dos usuários, mas serviços de qualidade que é bom fica a desejar. Uma situação que é uma constante por parte da empresa” – cita o vereador Jacy afirmando que desde 2015, a Sanepar não realizou novos investimentos no sistema de abastecimento de água de Goioerê, não se dando conta da expansão urbana que Goioerê vem apresentando, através de novos loteamentos, que se espalha pelos quatro cantos da cidade” – afirma o vereador, dizendo que a Sanepar age com total negligência e desrespeito para com a população de Goioerê, em relação à falta de investimentos.