Com a pandemia da Covid-19, muitos alunos tiveram que trocar a sala de aula pelo celular. Mesmo com a volta das atividades por parte de muitas escolas, o sistema online ainda é realidade e pode ser um problema para os alunos que não possuem smartphone.
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
A equipe do Rotaract Club de Goioeeê estará em frente a Praça da Igreja Matriz na manhã deste sábado, 7, no horário das 8:30 às 12 horas, recebendo doações de celulares usados que serão repassados para crianças do município que não tem condições de adquirir um aparelho, mas precisam estudar.
Todos os celulares são bem vindos e podem ajudar muito um estudante goioerense. Caso necessário, a equipe do Rotaract estará formatando os celulares na hora, visando maior segurança na hora da doação.
O atual presidente do clube, Rodrigo Oliveira, aponta a importância do projeto: “Muitos alunos sofrem muito com a falta dos aparelhos celulares. O Rotaract sentiu a necessidade de movimentar nossa comunidade, incentivando a doação e fazendo a diferença na vida dos estudantes. Estamos otimistas e queremos arrecadar muitos smartphones.”