Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Rotary de Goioerê empossa Conselho Diretor hoje

sexta-feira, 28 junho de 2019.

O rotariano e diretor do CRG/UEM, Gilson Croscato com a esposa Chara de Mello Croscato, será empossado presidente do Rotary para a gestão 2019/20

     A Casa da Amizade do Rotary de Goioerê estará engalanada na noite desta sexta-feira, com a Reunião Festiva de Posse do Conselho Diretor do Rotary, para o ano Rotário 2019/20, em cujo período terá na presidência o rotariano Gilson dos Santos Croscato que estará recebendo o importante cargo do atual presidente Cleber Hilgert.

     Dentre os muitos convidados destaque para a presença do Governador do Distrito 4630, Edio Martelo. Também presente o Governador Assistente, Helly de Jesus Gomes.

     Estão sendo esperados rotarianos de diversos clubes do Distrito 4630. Entre eles, Campo Mourão, Moreira Sales, Boa Esperança, Janiópolis, Juranda, Mariluz e outros clubes.

     TEMA. A gestão rotária 2019/20, do Rotary Clube de Goioerê sob a presidência de Gilson Croscato, terá como lema “O Rotary Conecta o Mundo”.

     GILSON. O novo presidente do Rotary é diretor do Campus Regional de Goioerê, da UEM, em cuja instituição é graduado em Engenharia Têxtil, com mestrado em Engenharia Quimica.

Gilson Croscato com o Governador Assistente do Distrito 4630, Helly Gomes

     Croscato é professor do Departamento de Engenharia Têxtil desde 2009. Em 2014 sido indicado para o cargo de diretor do Campus Regional de Goioerê cujo trabalho tem sido reconhecido não apenas no CRG, como em toda a região pelo brilhante trabalho tem desenvolve à frente do Campus Regional da UEM de Goioerê.

________________

Conselho Diretor Gestão 2019/20

     Com posse marcada para a noite desta sexta-feira, 28, a gestão rotária 2019/20 do Rotary Club de Goioerê estará assim constituída:

Presidente: Gilson dos Santos Croscato;

Vice-Presidente: Cleber Hilgert;

Protocolo : Elizeu Lemes da Silva;

Secretário: Antonio Carlos Alves;

Secretário Executivo: Dernival Almeida Pinto;

Tesoureiro: José Lázaro Batista;

Diretor  Serviços Humanitários: José Alexandre Candido;

Diretor Administração: Edielson Rodrigues dos Santos;

Diretor  Intercambio de Jovens: Luiz Mauro “Tiko” Kamide;

Diretor Companheirismo: Irineu de Jesus Silva Luna;

Diretor Serviços da Juventude: Sergio Saran;

Diretor NRDC: Ivonir Amancio de Souza;

Diretor ABTRF: Paulo Sergio Cunha;

Diretor Fundação Rotária: Nelson Kazuo Schiokawa;

Diretor DQA: Edson da Rosa;

Diretor Imagem Pública: José Yoshio Hiraday;

Diretor Serviços Profissionais: Hélder Villela.

 

 

 

 

Comentarios