Pouco depois das 6:00 horas da manhã desta segunda-feira, 6, no momento em que o proprietário da Mercearia Barbosa abria o estabelecimento, dois elementos invadiram o estabelecimento, e, armado com revólver deram voz de assalto e obrigaram o proprietário a entregar o dinheiro.
E, de posse de pouco mais de R$ 250,00, entregue pelo proprietário, os elementos deixaram o local fazendo diversas ameaças ao proprietário e fizeram disparos de revólver para o alto e saíram correndo a pé do local.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local atendendo a ocorrência. Diligências foram realizadas, sem que no entanto, fossem encontradas pistas da dupla. Pela maneira com que o assalto ocorreu acredita-se que os elementos não sejam de Jaracatiá uma vez que a totalidade das pessoas são conhecidas do proprietário do estabelecimento e facilmente seriam identificadas. O que pode ter ocorrido é que elementos de Jaracatiá possam estar envolvidos com o assalto, mas que não tenha aparecido na “fita” para não serem reconhecidos.