Uma situação constrangedora foi registrada no Centro Educacional Santa Clara citado nos altos da Vila Guaira, abaixo da Agodef, quando ladrões voltaram a agir contra aquela importante entidade que até a mais de 200 crianças e adolescentes cujas famílias igualmente são assistidas pela entidade, uma vez mais foi alvo da ação de marginais.
Das vezes anteriores os prejuízos levaram botijões de gás, ferramentas, verduras, plantação de mandioca e outros objetos de pequeno no valor.
No entanto, dessa vez o prejuízo não foi apenas financeiro, mas também administrativo.
Os elementos que invadiram o Centro Santa Clara roubaram três computadores notebook nos quais estavam registradas informações relativas as atividades da entidade assim como os cadastros das famílias assistidas pela entidade.
Além dos computadores (notebook), os ladrões roubaram um aparelho de televisão 32 polegadas (LG), botijão de gás, utensílios de cozinha e inúmeros outros pertences, causando um prejuízo considerável para o Centro de Educação infantil Santa Clara, uma das mais importantes entidades assistenciais de Goioerê.
Nova tentativa de fuga na cadeia de Goioerê
Uma nova tentativa de fuga foi registrada na cadeia de Goioerê quando um grupo de detentos estiveram prestes a realizar uma fuga em massa através de um túnel que os presos cavaram a partir do solário do presídeo. A descoberta foi no inicio da manhã de sábado quando a tentativa de fuga foi frustrada pela equipe de investigadores e agentes de cadeia. De acordo com informações levantadas, a fuga estava sendo preparada para ocorrer a noite de sábado, 17.
Ladrão com bicicleta rouba celular
Na noite de sábado um elemento utilizando uma bicicleta abordou um senhor que transitava pela Rua João de Oliveira Dias quando no cruzamento com a rua José Marques, o elemento apontando um revólver obrigou o cidadão a entregar um celular.
Surpreendida a vitima não teve reação senão entregar o aparelho celular Motorola-6S. Em seguida o marginal fugiu em direção a rua Marinho Tavares. A Policia Militar foi acionada e saiu em perseguição ao elemento que praticou o roubo a mão armada. No entanto nenhuma, pista do elemento foi localizada.
Homem matou rapaz que dormia com sua ex-mulher
Edmilson Tortates de Miranda, de 24 anos, foi morto com vários golpes de faca enquanto dormia acompanhado de uma mulher em um barracão abandonado, às margens da Perimetral Tancredo Neves, em Campo Mourão. O crime ocorreu por volta das 7 horas deste domingo , 18.
O homicídio teria sido cometido pelo ex-marido da mulher que dormia com a vítima. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, por estar abandonado, o barracão acaba sendo ocupado por usuários de drogas e andarilhos, que passam a noite no local.
De acordo com as informações, o autor do crime chegou de bicicleta e atacou Emilson Miranda, enquanto ele dormia. O rapaz morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de autópsia.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia para ser interrogada. Foi o 19º homicídio registrado em Campo Mourão em 2018. O autor do crime está foragido.
Edmilson era ex-morador de Janiópolis onde, assim como em Campo Mourão, era morador de rua. Em Janiópolis ele vivia envolvido com drogas e pequenos furtos. Ele foi morar em Campo Mourão onde continuou envolvido com drogas o que acabou custando-lhe a vida.