Na data de ontem, quarta-feira, 20, por volta das 23h30min, entrou em contato com a central de operações da polícia militar de Goioerê, uma mulher relatando que acabara de ser vítima de roubo. De acordo com a solicitante, ela e uma amiga estava transitando pela via citada, quando um indivíduo moreno, usando de violência e grave ameaça, agarrou-a e passou a entrar em luta corporal com objetivo de subtrair seu aparelho celular.
A vítima relatou que após lutar com seu agressor, o mesmo se evadiu do local levando consigo seu aparelho celular e seu documento de identidade que estava na capinha junto ao celular. Segundo a vítima, na fuga o autor deixou cair sua carteira com diversos documentos. Diante dos fatos a equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades do local dos fatos, porém o autor não foi localizado.
A equipe localizou a vítima e sua amiga, que estava junto no momento do roubo, sendo entregue então uma carteira contendo um documento de CNH, um documento de identidade (RG), um título de eleitor, um documento de CPF e um cartão sus, todos em nome do autor.
Pela foto do documento CNH, a vítima reconheceu que os documentos são pertencentes ao autor dos fatos. No momento que a vítima estava sendo atendida pela equipe, amigos chegaram em uma moto dizendo que encontraram o celular próximo à casa do autor, visto que alguns populares tentaram alcançar o autor em sua fuga. O celular restou avariado sua tela/display e foi entregue a vítima.
Diante dos fatos, foi realizada a apreensão dos documentos citados e entregue na delegacia de polícia civil de Goioerê. Para esta e demais finalidades, lavra-se o presente boletim de ocorrência. Obs. A equipe foi até o local indicado como residência do autor, todavia não foi localizado.