Dois roubos a residências com as mesmas características, ou seja, ambas as residências tiveram as portas arrombadas com as famílias no interior das residências. Foram duas ações registradas de forma ousada com o emprego de violência. Ou seja, os elementos arrombaram as portas usando de violência e invadiram as residências. Uma situação que deixa as famílias em pânico uma vez que tornando frequentes ações dessa natureza.
REAÇÃO. Na noite de ontem, quinta-feira dois elementos arrombaram a porta de uma residência na rua Presidente Castelo Branco onde a vítima V.M.S afirmou aos policiais que dois elementos depois de arrombar a porta dos fundos da casa invadiram a residência anunciando o assalto, exigindo as chaves de uma camionete Amarok pertencente à família. No momento um dos elementos pegou V. como refém desferindo, com uma coronhada na nunca, causando-lhe ferimento. Em ato repentino, o irmão da vítima entrou em luta corporal com o assaltante que estava armado com revólver, deferindo-lhe golpes com uma capacete. A reação fez com que os autores deixassem a vítima e evadiram-se do local tomando rumo ignorado sem levar nada da residência.
RESIDÊNCIA INVADIDA. A outra residência que teve a porta arrombada e dois elementos invadiram o seu interior, foi na rua José Marques, anunciando o assalto. Usando de violência os dois elementos cobriram a cabeça da proprietária da casa com uma blusa e passaram a exigir dinheiro e objetos de valor. Armados, os elementos passaram a revirar toda a residência. Os autores se apossaram de cerca de R$ 600 e outros objetos. Um dos elementos estava armado de revólver e fazia ameaças à vítima. A dupla ainda tentou levar um televisor de 40 polegadas, mas acabaram desistiram e se evadiram pelos fundos da residência.
SEQUÊNCIA DE FURTOS. Na manhã de quinta-feira, por volta das 8:00 horas a proprietária de um escritório de arquitetura, Talini Mangolin, na Avenida 19 de Agosto, 790, foi arrombado de onde foi furtado um notebook de cor preta da marca Acer e um HD externo marca Semp Toshiba. Em seguida, no número 800 da mesma Avenida 19 de Agosto Consultório Veterinário Dr. Plinio foi arrombado e totalmente revirado. Em seguida, os elementos arrombaram o escritório Mário Mori Junior que, foi todo revirado. A equipe da Polícia Militar realizou diligências sem no entanto localizar os autores.