Na noite dessa terça-feira, 14, por volta das 20:00 horas, uma senhora com a filha ao chegar em casa, na Rua Domingos Bugno, na área central de Quarto Centenário, no momento em que aguardava o portão eletrônico abrir, foram surpreendidas por dois elementos armados de revólver, que ocupavam uma moto que obrigou a condutora a entregar as chaves da camioneta.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
No momento em que a condutora e sua filha saíram da S-10, um dos meliante assumiu a direção do veículo, e juntamente com o ocupante da moto deixaram o local em alta velocidade tomando rumo ignorado.
A Polícia da região foi alertada do roubo, mas até o momento nenhuma pista do veículo foi localizado.
__________________________________________________________________________________
Preso suspeito de tráfico
Na manhã de ontem, terça-feira, 14, a equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Fortaleza, visualizou um indivíduo em frente uma residência montado em uma bicicleta, que ao perceber a presença viatura este demonstrou nervosismo, sendo que o mesmo tentou desvencilhar da equipe tentando evadir em sua bicicleta do local.
Foi dado voz de abordagem ao mesmo, onde foi identificado sendo um jovem de 26 anos, onde durante a abordagem o individuo tentou dispensar um cachimbo artesanal para consumo de entorpecente e um invólucro enrolado em um papel-alumínio aparentando ser entorpecente, conhecido como crack.
Diante aos fatos foi dado voz de prisão ao individuo e posteriormente conduzido para polícia judiciaria para demais procedimentos cabíveis.
__________________________________________________________________________________
Morte em Moreira Sales
No final da tarde de ontem, terça-feira, 14, por volta das 17:00 horas, a Polícia Militar de Moreira Sales, foi solicitada e compareceu em uma chácara no Bairro Maquininha, onde uma pessoa teria sido encontrada em estado de decomposição e pendurado em uma forquilha de uma árvore na reserva florestal, nos fundos de tal chácara.
Após constatar o fato, a equipe policial informou a polícia civil, o instituto de criminalística e o IML, sendo que tais órgãos compareceram ao local, não sendo possível a identificação do corpo devido ao estado de decomposição.
Não havendo indício de crime no local, o corpo foi encaminhado para o IML de Umuarama para os devidos procedimentos, para esta e demais finalidades lavra este boletim de ocorrência.