Com início a partir das 8:30 horas deste sábado, 7, o Centro Santa Clara, abre o bazar de mercadorias importadas cedida pela Receita Federal para aquela importante entidade.
O bazar vai funcionar nas salas das Comunidades anexo ao Centro Catequético, na avenida Daniel Portela.

Mauro Menon, coordenador do Centro Santa Clara está otimista quanto aos resultado positivo do Bazar de Importados que será realizado neste sábado, 7.
Conforme o coordenador do Centro Santa Clara, Mauro Menon, existe um grande estoque de mercadorias importadas que foram doadas pela Receita Federal. Entre eles, celular, ferramentas equipamentos de pescaria, relógios e uma infinidade de outros materiais que estarão sendo vendidos a preços acessíveis em relação ao mercado.
O bazar vai funcionar das 8:30 horas até as 18:00 horas. Caso a movimentação seja intensa a entrada das pessoas será controlada, ou seja, saiu dois entra dois e assim por diante.
Ainda de acordo com Mauro Menon, toda a renda a ser apurada, com expectativa de atingir de R$ 100 mil, será destinada a manutenção das atividades desenvolvidas por aquela importante entidade que atende a cerca de 150 crianças e adolescentes.