Publicidade
Publicidade

Notícias / Variedades Sábado tem MPB na Brotherhood’s

quarta-feira, 27 março de 2019.

A boa música da MPB vai tomar conta da Brotherhood’s neste sábado, 30, com a primeira Festa da MPB que está sendo organizada por amantes da música popular brasileira, tendo a frente o cantor Djalma Ramos com apoio da professora Vera Carvalho e do advogado Pedro Marques, que trazem para Goioerê Ronaldo Gravino Trio.

No palco da Brotherhood’s três músicos tarimbados, com grande experiência musical e profissionais de carteira, que tocam em vários eventos há dois anos.

Ronaldo Gravino, ao violão, Antonio Dimas Silva,  faz a flauta transversal e toca trombone e Gilberto Luiz (Giba) músico e baterista, há algum tempo nas noites maringaenses.

TOM SOCIAL. À partir das 22 horas muita música boa vai tocar Brotherhood’s. Os convites são limitados e custa R$20,00. Pra quem curte MPB em noite imperdível e ainda colabora com o projeto social Viva a Vila, que receberá parte da renda do show.Reservas pelo tel   (44) 99862-0715.