Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Moreira Sales Saem hoje os finalistas do Municipal de Suíço de Moreira

sexta-feira, 29 novembro de 2019.

Com início previsto para às 19:30 horas no campo da Associação dos servidores municipais está marcada para a noite desta sexta-feira, 29, a semifinal que vai definir as duas equipes que vão disputar o título do Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

Os dois jogos da semifinal marcados para a noite desta sexta-feira, 29, são os seguintes:

Fazenda Moreira x São Luiz, e, Grana Eventos/Lojas Revolução x MBA Contabilidade e Assessoria. As equipes vencedoras estarão credenciadas a disputar o título de mais essa importante competição esportiva promovida pela equipe do Departamento de Esportes de Moreira Sales comandada pelo Rafael “Pastel”.

________________________________

Suíço de Paraná do Oeste tem rodada sábado

Após a primeira rodada disputada na quinta-feira, 28, está agendada para a noite deste sábado, 30, no campo da Associação de Paraná do Oeste a segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Paraná do Oeste, competição que reúne equipes de Paraná do Oeste, Vila Gianelo e Moreira Sales.

A segunda rodada para sábado, 30, tem marcado os seguintes jogos a partir das 19:30 horas:

– Del Rocha x Baixadão;

– Farmácia Estrela x Tropical;

– Meninos da Vila x Vila Gianelo.