A Sanepar informa que foram registrados problemas técnicos no principal poço que abastece os moradores de Goioerê, nesta segunda-feira (08). O sistema está operando de forma parcial com os demais poços. Porém, pode ocorrer oscilação no fornecimento de água em todas as regiões da cidade. A previsão é a de que os problemas sejam solucionados até o fim da noite e a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente na manhã de terça-feira (09).
Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br