Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Santa Casa elege hoje, quarta, nova diretoria

quarta-feira, 25 agosto de 2021.

Com a renúncia do então Provedor, Ademir de Lima, a Santa Casa de Goioerê elege hoje, 25, uma nova diretoria

Em razão da renúncia do cargo de Provedor do até então presidente Ademir Antonio de lima (gestão 2021/23) em razão de questões envolvendo desacerto com a própria administração municipal, o que ocorreu já há cerca de um mês, a Santa Casa de Goioerê realiza neste quarta-feira, 25, com início às 19:00 horas, assembleia geral ordinária para eleição da nova diretoria da entidade.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Na mesma oportunidade será apresentado o Balanço Contábil do primeiro semestre.

NOVO PROVEDOR. A eleição será com chapa única encabeçada por José Augusto de Souza (Provedor), Augusto é ex-funcionário da Unimed Noroeste de Goioerê, e, posteriormente atuou como empresário no setor de comércio de colchões, Augusto é suplente do Conselho Fiscal, atualmente atua como contabilista.

Atualmente Augusto atua como contabilista e vai assumir a Provedoria da Santa Casa de Goioerê

O empresário e ex-vereador Evaldo Kovalski será o vice-Provedor, ele que ocupava o cargo no Conselho Fiscal.

DESACERTO. Conforme informações, o então presidente Ademir de Lima vinha se desentendendo com a Administração Municipal em decorrência de recursos financeiro liberado pelo Governo Federal através de emenda parlamentar, e cuja liberação depende de autorização do Conselho Municipal de Saúde que em razão de questões burocráticas a liberação era morosa, com o que acabava provocando entrave com a diretoria da Santa Casa mais precisamente envolvendo o Provedor Ademir de Lima, que optou por renunciar ao cargo.

Ademir Antonio de Lima renunciou o mandato de Provedor (gestão 2021/23), ele foi eleito em 15 de abril de 2021 em substituição ao então Provedor Gerson de Brito que deixou o cargo para assumir o cargo de secretário de administração do prefeito Betinho Lima