Com uma extensa pauta que envolve a ordem do dia, a Santa Casa de Misericórdia de Goioerê tem agendado para a noite desta quinta-feira, 4, assembleia geral ordinária, quando na oportunidade, além de um amplo relatório financeiro que será colocado à apreciação dos associados presentes, diversos outros assuntos estará fazendo parte da pauta da ordem do Dia.
A assembleia está marcada para às 19:30 horas na sede da Santa Casa, na avenida Paraná:
No primeiro item da assembleia que será presidido pelo Provedor Gerson de Brito, além do relatório financeiro de 2018, também será apresentado um amplo relatório dos atendimentos realizados pelos diversos setores de atendimento da Santa Casa. Entre eles: números de cirurgias, números de internamentos, partos normais e cesárias, números de atendimentos prestados pelo Pronto Atendimento, pela clínica de Ortopedia e outros. São atendimentos prestados a pacientes de Goioerê, Moreira Sales, Quarto Centenário, Rancho Alegre, Boa Esperança, Farol, Janiópolis e outros municípios, conveniados com a Santa Casa.
REGIONALIZAÇÃO. Ainda dentro da pauta da ordem do Dia, está prevista a proposta de alteração no estatuto social da Santa Casa para transformá-la em uma entidade em nível regional envolvendo a participação de diversos municípios da região.
PROJETOS. Ainda durante a assembleia, o Provedor Gerson de Brito deverá fazer a apresentação dos projetos que estão sendo viabilizados para serem aplicados com as emendas que estão previstas para serem liberadas até o final do princípio de 2020. São emendas que totalizaram cerca de R$ 1,5 milhão.
Todos os associados da Santa Casa de Goioerê, assim como os demais interessados de Goioerê e região estão convidados a participar da assembleia que acontece na noite desta quinta-feira, 4, na sede da Santa Casa.