Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Saúde recebeu moderna frota de veículos

sexta-feira, 1 março de 2019.

O ônibus com 44 ligares é dotado de ar condicionado e outros equipamentos

     Na manhã desta sexta-feira, dia 1º, o prefeito Pedro Coelho deu mais um importante passo na melhoria da área da saúde do município quando fez a entrega de uma frota de seis novos veículos que vão atender a Secretaria de Saúde, beneficiando especialmente, os pacientes que necessitam serem removidos para tratamento especializado em Campo Mourão (Hemodialise), Cascavel (Tratamento de Quimioterapia), Maringá e Arapongas.

     A entrega aconteceu no final da madrugada desta sexta quando muitos pacientes estavam se locomovendo para outras cidades para tratamento e o prefeito Pedro Coelho acompanhado de vereadores acompanhou a saída dos pacientes já nos ônibus e veículos (Doblôs) novos.

A saúde passou a contar com 3 novas Doblôs

     No total foram seis veículos: 3 Doblôs, uma Van, dois Ônibus (Micro) e um com capacidade para 44 passageiros dotado de ar condicionado e outros equipamentos. Também a Van e os veículos doblôs com capacidade para 7 passageiros são equipados com ar condicionado.

A nova Van entregue na manhã de ontem

     Durante a entrega o prefeito Pedro Coelho fez questão de salientar que os veículos: dois Doblôs e uma Van foram liberados através dos deputados José Carlos Schiavianato, Douglas Fabrício, o Governo do Estado e o Governo Federal.

O prefeito Pedro Coelho acompanhou a saída dos pacientes na manhã de hoje para Cascavel

     As entrega estavam sendo aguardadas desde o inicio do ano. No entanto em razão do Governador Ratinho Junior haver decretado moratória, atrasou a liberação do pagamento para as empresas e os veículos permaneceram no pátio da Prefeitura. Até o inicio da semana.

O novo micro ônibus

     Foi uma grande conquista para a área de saúde que passará a partir de agora a contar com uma moderna frota de veículo para atender aos pacientes, inclusive além do ônibus vai na parte da manhã para Cascavel e uma Doblô vai após o almoço buscar o restante dos pacientes que não puderam vir no ônibus

 

 

 

Comentarios