A Secretaria de Assistência Social de Goioerê com apoio das Secretarias de Cultura, Saúde, Indústria e Comércio, Esporte e do Ministerio Público, vai comemorar o Mês da Mulher com uma programação que acontecerá de 13 a 29 de março. Eventos que serão abertos para todas as mulheres de Goioerê, em especial as mulheres atendidas pelo CRAS, CREAS. A secretária Ivanilda Plazza explica que a ação “Todas por Elas” é uma alusão a todos os parceiros envolvidos nas comemorações.
Clique aqui e fique bem informado
A programação será aberta neste domingo, dia 13, com o Torneio Social Feminino nas modalidades de vôlei e beach tennis que acontecerá na Praça dos Nordestinos com início às 8 horas da manhã. Todas as mulheres interessadas em jogar, podem fazer a inscrição na Secretaria de Esportes. A inscrição serão doações de produtos de higiene pessoal.
Para o dia 15 acontecerá apresentação de teatro com a equipe da Casa da Cultura, que vai abordar o tema “Cinco Tipos de Violência Contra a Mulher”. A Promotora do Ministério Público de Goioerê, Drª Simone, ministrará palestra neste dia. As duas ações acontecerão na Acig com início às 19 horas.
No dia 19 está previsto uma feira de negócios com produtos de mulheres que estão na informalidade e empreendedoras. Neste dia acontecerá a Feira com Café Colonial “Mulheres e Seus Afazeres”. Será no salão paroquial da Igreja Matriz, com início às 8:30 horas. As mulheres que quiserem vender seus produtos deve fazer a inscrição na Secretaria de Indústria e Comércio.
No dia 22 acontecerá a palestra com o tema a “Beleza da Mulher”, uma ação da Secretaria de Saude, e acontecerá no Centro de Múltiplo Uso às 19 horas . Será uma palestra com uma dermatologista e haverá sorteio de procedimentos estéticos.
Encerrando a programação do Mês da Mulher, no dia 29, a Secretaria de Assistência Social de Goioerê realizará a entrega das doações de bolsa e produtos de higiene pessoal arrecadados na ação Maria Bonita. A entrega acontecerá no Centro de Múltiplo Uso e contemplará mulheres em vulnerabilidade social cadastradas pela assistência social de Goioerê.