Durante a cerimônia de assinatura do convênio no valor de R$ 1 milhão e 650 mil destinado a instalação da UTI da Santa Casa de Goioerê na manhã desta terça-feira, 3, no Palácio Iguaçu, o município de Goioerê marcou presença com destaque na importante e histórica cerimônia que dá o ponta pé no início do projeto de instalação da UTI da Santa Casa de Goioerê.
Primeiro, foi a presença do provedor da Santa Casa de Goioerê, Gerson de Brito, que na importante cerimônia que reuniu centenas de representantes de 29 cidades do Paraná cujas Santas Casas assinaram os convênios, Gerson foi sido convidado para falar em nome das demais instituições públicas filantrópicas do Paraná presentes no evento, Gerson foi aplaudido de pé por todos os presentes.
Na cerimônia Goioerê esteve presente com o prefeito Pedro Coelho, com os vereadores, Patrik Peloi, Agilson Flauzino, Guilherme Dutra e Jacy da Silva, além da diretoria da Santa Casa, do diretor clinico Dr. Ivan Garcia, além de representantes da Associação de Moradores.
EMBAIXADOR DE GOIOERÊ. Um momento especial foi quando o Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto destacou que o convênio para liberação do recurso para aquisição dos equipamentos da UTI da Santa Casa tem, segundo ele tem nome e sobrenome.
Conforme Beto Preto, Goioerê foi beneficiada graças as gestões e tratativas do goioerense e assessor do Governador, Betinho Lima. “Tenho que ressaltar o importante e incansável trabalho desse ilustre goioerense, Betinho Lima, que sem dúvida nenhuma pode ser considerado hoje o “embaixador de Goioerê” junto ao Governo do Estado. Somos testemunha do empenho e da dedicação de Betinho em favor das demandas voltadas, não apenas para Goioerê, mas também aos demais municípios da região polarizada por Goioerê. Betinho é sem dúvida o grande “embaixador de Goioerê, repetiu o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto que também citou o trabalho do Provedor da Santa Casa, Gerson de Brito e do prefeito Pedro Coelho.