Fim de semana de bons jogos pelo Campeonato Brasileiro, para você que não acompanhou, segue um resumo com que aconteceu na 2ª rodada, que teve os seguintes resultados:

Inter venceu fora de casa
Ponte Preta 2 x 1 Palmeiras
Fluminense 2 x 2 Santa Cruz
Cruzeiro 2 x 2 Figueirense
Santos 2 x 1 Coritiba
Atlético-PR 1 x 1 Atlético-MG
Vitória 3 x 2 Corinthians
São Paulo 1 x 2 Internacional
Chapecoense 3 x 1 América-MG
Grêmio 1 x 0 Flamengo
Sport 1 x 1 Botafogo
100%?
Ao Termino desta segunda rodada vimos que nenhum clube tem 100% de aproveitamento, desde 2003 isto não acontecia, e no formato atual com vinte clubes disputando os pontos corridos isso nunca aconteceu. Na contra mão o América – MG foi o único clube que perdeu as duas.
Visitante Incômodo
O Internacional foi o único que venceu fora de casa na segunda rodada. Na vitória do Colorado sobre o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, destaque para a boa atuação do goleiro Danilo Fernandes e de Sasha, que marcou os dois gols da equipe. O São Paulo não tinha perdido no Morumbi em 2016.

Grafite, 4 gols é o artilheiro do Brasileiro
Cobra Coral
O Santa Cruz fecha a segunda rodada como líder, pelos critérios desempates. A Cobra Coral (Como o Santa Cruz é chamado pela torcida devido suas cores) vem em uma grande temporada, vale lembrar que a equipe que já conquistou de dois títulos em 2016, o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.
Era Ilusão?
O Palmeiras que vinha embalado depois de golear o Atlético-PR por 04 x 00 na primeira rodada, não teve vida fácil contra a Ponte Preta. O time de Campinas fez uma partida muito boa na parte na tática. Na primeira fase dificultou a saída de bola do Palmeiras marcando a saída de bola do adversário. Já na etapa final marcou no seu campo e deu poucos espaços para o Palmeiras. O fim da partida deixou os torcedores palmeirenses com a grande dúvida, veremos qual Palmeiras ao longo da temporada?

Com empate Sport e Botafogo estão no Z-4
Eles Voltaram
Se na primeira rodada apenas 14 gols foram marcados nos 10 jogos, na segunda rodada os times marcaram 31 vezes. Entre os 20 times participantes apenas o ataque do Flamengo não funcionou neste fim de semana.