A exatos 14 dias continua desaparecido o goioerense Natanael Cruz da Conceição que saiu de sua residência na noite do último dia 14, um domingo, da cidade de Toledo com sua moto Honda de cor vermelha, para trazer uma pessoa que seria seu conhecido, até Moreira Sales.
O suposto amigo que pediu para que trouxesse até Moreira Sales era John Natan da Silva, conhecido como “Chimbinha” teria um grau de parentesco com um familiar de Natanael.
Os dois saíram na moto de Natanael em direção a Moreira Sales. Natanael retornaria logo em seguida, uma vez que teria que trabalhar na segunda-feira (15) pela manhã, conforme informações de familiares.
No entanto, desde o momento que deixou a residência levando “Chimbinha” na garupa, nenhum dos dois foi mais vistos, assim como a moto que até a manhã de ontem, terça-feira, estavam desaparecidos sem qualquer informação de seus paradeiros.
A família de Natanael Cruz da Conceição que até pouco tempo residia em Goioerê, no Jardim Primavera, tem envidado todos os esforços no sentido de localizar o paradeiro dele, ou mesmo da moto. No entanto, nenhuma pista foi localizada até agora.
FORÇADO. Existe a suspeita de que Natanael teria sido forçado a trazer “Chimbinha” até Moreira Sales, onde, segundo se apurou, ele teria vindo a Moreira com a intenção de ter um “acerto” com um desafeto que teve no interior da cadeia quando esteve preso.
Na verdade, não se sabe de Natanael teria realmente vindo até Moreira Sales. No entanto de acordo com a PM de Moreira Sales, a moto com as características e a placa foi vista próximo a uma represa no interior de Moreira Sales. A numeração da placa foi checada e nada anormal existia.
Como “Chimbinha” tem diversas passagens pela Polícia – inclusive por homicídio, e fugiu no início do mês da cadeia de Goioerê, é grande a expectativa de que Natanael não teria sido vítima de “Chimbinha” para ficar com moto. As Polícias Civil e Militar de Goioerê e Moreira Sales trabalham no sentido de localizar pista do paradeiro de Natanael ou da moto.
Até ontem não se tinha pista do paradeiro de Natanael