Até a manhã de ontem, terça, a polícia não tinha pistas do principal suspeito da morte de jovem Jefferson Costa Oliveira, 22 anos, que foi morto na tarde de domingo, 3, com requinte de execução por elementos que ocupavam uma moto de cor preta.
O crime ocorreu na periferia de Moreira Sales. Jefferson foi morto com diversos tiros e golpes de capacete. Foi o segundo crime envolvendo jovens registrado em Moreira Sales em menos de um mês. Um primeiro foi no dia 13 de agosto quando um jovem de 21 anos foi executado a tiros. O que preocupa é que os dois jovens não tinham envolvimentos com o submundo do crime, ou mesmo envolvimento com drogas.
EXECUTADO: Na tarde de domingo, 3, por volta das 14:00 horas, o jovem Jefferson Costa Oliveira, conhecido como, “Jefinho”, 22 anos, foi encontrado mortalmente ferido a bala e a golpes de capacete na periferia de Moreira Sales, na estrada que liga a comunidade de Quarta Medição no loteamento existente no local.
Uma testemunha que, supostamente teria presenciado o crime, telefonou para a Polícia Militar de Moreira Sales que esteve no local tendo encontrado “Jefinho” ainda com sinais vitais.
Foi mobilizada a ambulância do Pronto Socorro de Moreira Sales que fez a remoção da vítima que morreu antes de receber os primeiros socorros.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, os autores seriam duas pessoas que ocupavam um moto de cor preta que, após disparar diversos tiros em “Jefinho” eles ainda foi agrediram com golpes de capacete.
SUSPEITO: De acordo com levantamento da Polícia Militar de Moreira Sales uma pessoa identificada como Alisson dos Santos, ocupando uma moto de cor preta, cerca de uma hora antes do crime teria estado na casa de “Jefinho”.
Os dois saíram juntos da casa, na Rua Lídio Sá Teles, na Vila Belém. Familiares da vítima reconheceram como sendo Alisson dos Santos – conhecido como “Alinho” – a pessoa que esteve na casa e que teria saído com “Jefinho” na moto preta.
Até a manhã de ontem, terça, as Polícias Militar de Moreira Sales e Civil de Goioerê trabalhavam na tentativa de chegar ao paradeiro de Alisson apontado como o principal acusado de envolvimento no crime com requinte de violência que tirou a vida de Jeferson Costa de Oliveira.
Jeffinho foi morto com requinte de execução