Num clima de muita emoção foi sepultada na manhã de ontem, sexta-feira, pouco depois das 10:00 horas, o corpo do garotinho Luan de Souza, de 1 ano e 8 meses, que morreu no acidente com o ônibus do Expresso Nordeste ocorrido na madrugada de quinta, quando fazia a linha Curitiba/Goioerê. O acidente envolveu um veículo Ford Focus que rodou na pista e bateu na lateral do ônibus que chocou-se contra um barranco e tombou.
No acidente morreram quatro pessoas. O casal que viajava no Ford Focus e duas crianças que estavam no ônibus. Entre eles, o pequeno Luan, de 1 ano e 8 meses, que retornava de Curitiba com a mãe, Adriely de Souza, que havia levado o filho para tratamento médico.
De acordo com Adriely, no momento do acidente ela dormia com Luan no colo e só percebeu o acidente quando o ônibus tombou na pista quando encontrou o filho morto entre os muitos feridos. Adriely sofreu fratura no braço e diversas escoriações. Ela foi internada em hospital de Ponta Grossa e retornou para Moreira na madrugada de ontem, trazendo o corpo do pequeno Luan que em meio a muita comoção foi sepultado na manhã de ontem no cemitério de Moreira Sales. Luan era filho único do casal Adriely e Claudinei. Um grande número de pessoas de Moreira Sales acompanhou o velório e o sepultamento do pequeno Luan.
O pequeno Luan (1 ano e 8 meses) foi
sepultado na manhã de ontem
A jovem Adriely, mãe de Luan, sofreu
diversas fraturas no acidente
O sepultamento foi acompanhado por um grande número de pessoas na manhã de ontem