Após passar pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, onde foi submetido a exames de necropsia, o corpo do goioerense Aluizio Vieira dos Santos, 36 anos, foi sepultado no final da tarde de ontem, quinta-feira, por volta das 19:00 horas no cemitério de Goioerê.
Como a Tribuna divulgou em primeira mão, o corpo de Aluizio foi encontrado no início da noite de quarta-feira, 26 no interior do veículo Gol, já em adiantado estado de decomposição. O veículo estava abandonado na estrada rural da Fonte Azul.
O corpo foi encaminhado no início da madrugada de quinta-feira, 26, ao IML de Campo Mourão que, no final da tarde de ontem, quinta, liberou para a família realizar o sepultamento que ocorreu em seguida.
30 DIAS. De acordo com informações, o laudo que vai apontar a causa da morte de Aluizio deverá ser liberado dentro de 30 dias. No entanto, as primeiras informações apontam que Aluizio não teria tido morte violenta – como por exemplo, tiro, ou outro tipo de arma. Mas a real causa da morte somente será apontada no laudo do até o final de Janeiro.
COSTUME. Ainda conforme informações, Aluizio tinha o costume de, quando-em-quanto, sair por alguns dias sem dar notícia de seu paradeiro, e, por isso, familiares ao perceber o seu sumiço não estranharam uma vez que ele era dado a esse tipo de comportamento.
Aluizio residia no Jardim Curitiba, na divisa com a Vila das Candeias. Era amasiado, inclusive o veículo Gol, de cor branca, placas, DNS-2277, pertencia a amasia de Aluizio.