Um clima de muita comoção marcou o velório e o sepultamento dos quatro integrantes da família Cruzeiro. O pai Valdecy, a mãe Luciana, e as duas filhas, Beatriz, 24 anos e Julia, 18 anos, que perderam a vida no trágico acidente que envolveu o avião em que a família viajava e que era pilotado pelo empresário goioerense Valdecy Cruzeiro.
O acidente aconteceu na manhã de terça-feira, 29, quando a família viajava para o litoral onde passaria as festas de final de ano com outros familiares, também de Goioerê, que já se encontravam em Guaratuba.
O velório aconteceu na madrugada dessa quinta-feira e o sepultamento foi realizado na manhã de hoje às 10:00 horas, sexta, dia 31, no Cemitério de Goioerê em meio a muita dorque comoveu a todos pela tragédia que vitimou a família goioerense.
LUTO OFICIAL. Diante da grande consternação que tomou conta da cidade, o prefeito Pedro Coelho decretou Luto Oficial por três dias no município, contados a partir de quarta-feira, em sinal de profundo pesar pela tragédia que abalou e comoveu todo o município de Goioerê.