O corpo da adolescente Victoria Faustino, de 17 anos, (Victor Hugo Faustino de Almeida Silva), moradora do Jardim Universitário, em Goioerê, vítima de um acidente em Umuarama, está sendo velado no Memorial Prestar, e o sepultamento acontecerá às 15 horas desta segunda-feira, 12. Victoria era filha de um servidor da Prefeitura de Goioerê, que atua no setor de coleta de lixo.
Victoria morreu em um grave acidente de trânsito na rodovia PR-323, ocorrido por volta das 13h. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, o automóvel GM Astra tentava cruzar a pista para acessar o sentido contrário da via quando foi atingido por um caminhão. A colisão aconteceu logo após o trevo de acesso a Mariluz, em um ponto que marca o fim da pista dupla e exige atenção redobrada dos motoristas.
No carro estavam três ocupantes. O condutor, de 39 anos, e uma passageira, de 69 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Samu, sendo encaminhados para um hospital em Umuarama. Victoria, que estava no banco traseiro, foi a mais gravemente ferida, já que a parte traseira do veículo ficou completamente destruída com o impacto.
















