Todo o sentimento da comunidade de Quarto Centenário em relação a trágica morte do pedreiro Amauri Procópio de Jesus – o popular “Japonês” – que perdeu a vida em um acidente de trabalho ao prestar ajuda a dois eletricistas na tarde quinta-feira, quando morreu eletrocutado, ficou registrado durante o velório e o cortejo fúnebre de Amauri “Japonês”, no final da tarde de sexta-feira.
As centenas de amigos prestaram a última homenagem ao “Japonês”. Destaque para os integrantes da Comitiva Tradição Sertaneja de Quarto Centenário da qual “Japonês” era um dos integrantes e participava ativamente das cavalgadas que a Comitiva Tradição Sertaneja participava em toda região.
Durante o trajeto fúnebre, da residência da família até o cemitério municipal de Quarto Centenário, um grande número cavaleiros e amazonas acompanharam o cortejo passando pela Avenida Bandeirantes e demais ruas da área central da cidade. No cemitério a emoção tomou conta de todos no momento em que o sepultamento foi realizado ao som de berrantes. Foi um momento que emocionou a todos os presentes.
Muitas homenagens no adeus ao estimado Amauri “Japonês” na tarde de sexta-feira
A Comitiva Tradição Sertaneja
acompanhou o cortejo fúnebre