Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Moreira Sales Serraglio libera recursos para asfalto na Vila São Luiz

sexta-feira, 4 agosto de 2017.

Durante estada no final de semana em Moreira Sales o deputado federal Osmar Serraglio entregou ao prefeito Rafael ordem de serviço no valor de R$ 243 mil relativo a emenda do deputado destinado a projeto de infraestrutura urbana, que, segundo o prefeito Rafael, vai possibilitar a pavimentação de quatro ruas que serão pavimentadas na Vila São Luiz. São elas: Avenida Sebastião P. da Silva, e, São Luiz, e a Rua José Marques Jorge, todas na região do Parque Ecológico, cuja localizada recebeu total atenção na administração do ex-prefeito Luiz Volpato.
Ao agradecer o deputado Osmar Serraglio, o prefeito Rafael afirmou tratar-se de uma “conquista que vem beneficiar diretamente a população da Vila São Luiz, e, consequentemente o Parque Ecológico” – afirmou o prefeito Rafael “Bolacha”.

Momento em que o prefeito Rafael assinava a ordem de serviço da emenda de R$ 243 mil destinada pelo deputado Osmar Serraglio

O prefeito Rafael em nome da população
agradeceu o deputado Osmar Serraglio

Comentarios