O sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, morreu na madrugada desta segunda-feira (2/3), de acordo com informações do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde ele estava internado há 22 dias. O cantor sofreu sofreu traumatismo craniano após se envolver em um acidente no dia 8 de fevereiro.
O acidente aconteceu em Santa Fé do Sul, no interior paulista. O carro do sertanejo bateu na traseira de uma caminhonete.
A dupla lançou a música Forçar a Barra e tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. De acordo com a polícia, o músico, de 22 anos, teve de ser retirado do carro com o veículo em chamas. O motorista da caminhonete não se feriu.
Uma equipe da PM fazia ronda pelo local quando percebeu o acidente e conseguiu retirar o rapaz, que estava desmaiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.O cantor foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Após o atendimento, Henrique foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e transferido para São José do Rio Preto (SP). Segundo a unidade, o cantor sofreu traumatismo craniano e passou por cirurgia.
Fonte: Metrópoles