Nada menos que três ocorrências violentas foram registradas na noite de sexta-feira, 17, em Goioerê. Como resultado, duas mortes, uma camioneta furtada e interceptada pela polícia e um acidente violento no Conjunto Cidade Alta. As primeiras informações dão conta de que:
DOIS JOVENS MORTOS
Por voltas das 21 horas, o jovem Caio Henrique dos Santos Tiossi, 22 anos, e a adolescente Gabriela Xavier da Silva, 17 anos, foram mortos a tiros no Jardim América. Um crime que tem como suspeita duas linhas de investigação: acerto de contas tendo como motivação envolvimento com droga. Outra possibilidade não descartada é crime passional, já que a adolescente de 17 anos também foi alvo do assassinato. Eram namorados.
O jovem Caio Henrique dos Santos, de 22 anos, morava em uma chácara nas proximidades da Vila Candeias, teria levado de 4 a 6 tiros tiros, enquanto que a adolescente G.S ,de 17 anos, levou de 2 a 4 tiros. A jovem morava na zona rural de Quarto Centenário.
Ambos foram encaminhados para o Pronto Atendimento onde não resistiram aos ferimentos e faleceram.
CAMIONETA CAPOTA NA FUGA
A outra ocorrência envolveu o roubo de uma camioneta, que durante a fuga foi perseguida pela Polícia que trocaram tiros. Segundo moradores no bairro Jardim Primavera, foram ouvidos cerca de 20 disparos, por volta das 21:35 horas. Com o pneu furado, a camioneta capotou nas proximidades do campo de futebol do Jardim Primavera, e os elementos empreenderam fuga a pé. A equipe da Polícia Militar conseguiu prender um suspeito.
ACIDENTE VIOLENTO
Era por volta das 19:30 horas quando o veículo Uno, placas NYC-2029 de Foz do Iguaçu, conduzido por Fernando Silva Lira, seguia pela Rua “D” ( lateral da Viação Mourãoense), quando invadiu a Rua Rosalvo de Melo Leitão (preferencial) atingindo em cheio o veículo Corsa (foto), placas CNS-7561 de Goioerê, conduzido por Wilson dos Santos, que seguia pela Rua Rosalvo Melo Leitão. Ambos os veículos se dirigiam para o Conjunto Cidade Alta.
Com o impacto, o Corsa ficou com as rodas para cima e uma das passageiras, a senhora Maria Nascimento, ficou presas às ferragens e foi retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto Atendimento. (ler matéria no site)
Informações completas na manhã de sábado, 18.