Como acontece todos os anos, a diretoria da Sicredi Vale do Piquiri programou o ciclo de reuniões de Núcleos, que vai mobilizar os cerca de 100 mil associados do Sicredi Vale do Piquiri que envolve associados do Paraná e São Paulo.
O ciclo de reuniões de Núcleos será aberta segunda-feira, 22, e contará um total de 39 reuniões que vão se estender até o dia 16 de março, encerrando na cidade de Francisco Alves.
Na região de Goioerê as reuniões vão acontecer: no dia 5 de fevereiro, em Quarto Centenário; dia 16, em Janiópolis; dia 23, em Juranda; dia 24, em Rancho Alegre; no dia 2 de março em Goioerê e terá como local o Goioerê Clube de Campo, e, em Moreira Sales no dia 3 de março.
Todas as 39 reuniões de núcleos serão coordenadas pelo presidente do Sicredi, Jaime Basso que através de uma gestão democrática e participava dos associados presta conta relativa ao exercício de 2017 e projeta a cooperativa para o ano de 2018, focada numa total transparência de gestão junto aos associados que nas pré-assembleias tem voz e vez para decidir os rumos da cooperativa.
PAUTA: De acordo com o Edital de Convocação, a pauta das reuniões de núcleos consta dentre outros itens, a seguinte ordem do dia:
Prestação de contas do exercício de 2017; relatório de gestão; balanço de dois semestres; planos e metas; destinação do resultado das sobras; além de diversos outros itens que fazem parte da ordem do dia.
PROGRAMAÇÃO: A abertura das reuniões de núcleos será segunda-feira em Ribeirão Pires/SP se estendendo até o próximo dia 16 de março em Francisco Alves. O ciclo de reuniões de núcleos é preparatório para a assembleia geral que será realizada na sede da Sicredi, em Palotina, no mês de março.