Publicidade
Publicidade

Notícias / Região Sicredi chega em Xambrê com uma bela agência

terça-feira, 6 novembro de 2018.

A proposta da diretoria da Sicredi Vale do Piquiri é inaugurar 20 agências esse ano; Na foto a entrega da chave da Agência de Xambrê

     Dando sequência à estratégia de expansão, o Sicredi Vale do Piquiri, inaugurou na última semana sua agência Sicredi em Xambrê, na região de Umuarama.

     Uma ambientação moderna e de acordo com a nova identidade visual do Sicredi compõe a arquitetura da agência, que conta com uma área de 260 metros quadrados de construção. O objetivo é aprimorar e enriquecer a relação com o associado, tornando o relacionamento mais simples, próximo e ativo.

     NA CONTRAMÃO. Segundo o presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso, a Cooperativa chega a mais um município para contribuir com o desenvolvimento econômico e social de mais uma localidade. “Seguimos na contramão do mercado, ampliando nossa rede física de atendimento e fortalecendo o relacionamento através do atendimento próximo e personalizado. Trabalhamos para os nossos associados e o resultado positivo é uma consequência”, complementa Jaime.

Xambrê ganhou uma moderna
Agência Sicredi

     O novo espaço Sicredi já está em pleno funcionamento e toda a população de Xambrtê está convidada a fazer uma visita para conhecer, tirar dúvidas e, claro, conhecer todo o portfólio de produtos e serviços financeiros cooperativos para empresas e pessoas físicas.

     Sobre o Sicredi: É uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Comentarios