Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Sicredi reúne 150 pessoas em Goioerê em encontro que acontece na Acig

quinta-feira, 14 março de 2019.

Cerca de 150 pessoas participam do encontro que está acontecendo nesta quinta em Goioerê

Com a participação de gestores escolares, coordenadores locais, secretários de Educação de 15 municípios, reunindo cerca de 150 pessoas, Goioerê é sede de importante encontro que está acontecendo nesta quinta-feira, 14, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê. O encontro, que  tem como tema “Diálogos sobre as interfaces do programa A União faz a Vida e a gestão escolar”, foi aberto às 8:30 horas com a recepção dos participantes, e tem encerramento previsto para às 16 horas.

Coordenadores do programa que estão na condução do encontro

As palestras estão sendo conduzidas pelos coordenadores do programa do Sicredi do programa, Norma Frost, Regina Varolo e Eder da Silva Cordeiro e conta com a presença da responsável pelo programa A União faz a Vida, Cláudia Bonatti.

Claudia Bonatti, coordenadora geral do programa, abriu o encontro em Goioerê

O encontro tem como objetivo  aprimorar o desenvolvimento da gestão escolar no desenvolvimento do programa A União faz a Vida, troca de conhecimentos, sanar as dificuldades e tirar todas as dúvidas em relação ao programa que já foi lançado nas escolas. Em Goioerê praticamente todas as escolas aderiram ao programa A União faz a Vida.

Grupo de professores de Goioerê que participam do encontro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios