Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Juranda Sistema de vídeo monitoramento está sendo instalado em Juranda

quarta-feira, 2 setembro de 2020.

O sistema de segurança eletrônica está sendo instalada na sede e nos distritos

O Secretário de Administração, Valdir Pio da Costa com o representando da empresa vencedora da licitação

Com investimentos de cerca de R$ 550 mil uma empresa maringaense foi a vencedora do processo licitatório que definiu a empresa que vai instalar o sistema de câmeras de monitoramento que vai atender os Distritos de Rio Verde e Primavera e a sede do município.

Dezenas de câmeras de vídeo monitoramento serão instaladas em Juranda, Rio Verde e Primavera

A empresa vencedora da licitação foi a Ouros Automatização e Segurança Eletrônica empresa especializada na área, cujo trabalho foram iniciados nesta semana.

O prazo para a entrega da obra é de 70 dias. Um importante projeto que tem como objetivo oferecer segurança para a população da sede e dos Distritos situada em uma área de grande fluxo de movimento e que tem sido alvo de constante de ação de marginais.

E, com a instalação do sistema de monitoramento vai dificultar as ações de roubos e assaltos.

No total serão instaladas cerca de vídeo uma centena de câmeras de monitoramento em diversos pontos da cidade e dos distritos.

“O projeto é uma iniciativa da prefeita Leila Amadei e faz parte da administração para auxiliar o trabalho da Polícia Militar voltado à segurança da população” – afirma o Secretário de Administração, Valdir Pio da Costa.