O sistema de segurança eletrônica está sendo instalada na sede e nos distritos
Com investimentos de cerca de R$ 550 mil uma empresa maringaense foi a vencedora do processo licitatório que definiu a empresa que vai instalar o sistema de câmeras de monitoramento que vai atender os Distritos de Rio Verde e Primavera e a sede do município.
A empresa vencedora da licitação foi a Ouros Automatização e Segurança Eletrônica empresa especializada na área, cujo trabalho foram iniciados nesta semana.
O prazo para a entrega da obra é de 70 dias. Um importante projeto que tem como objetivo oferecer segurança para a população da sede e dos Distritos situada em uma área de grande fluxo de movimento e que tem sido alvo de constante de ação de marginais.
E, com a instalação do sistema de monitoramento vai dificultar as ações de roubos e assaltos.
No total serão instaladas cerca de vídeo uma centena de câmeras de monitoramento em diversos pontos da cidade e dos distritos.
“O projeto é uma iniciativa da prefeita Leila Amadei e faz parte da administração para auxiliar o trabalho da Polícia Militar voltado à segurança da população” – afirma o Secretário de Administração, Valdir Pio da Costa.