Uma briga de família acabou em morte, no bairro Nova Canaã, em Cariacica. Depois de passarem o dia bebendo juntos, Darci Borges, de 71 anos, matou o genro Sebastião Ribeiro, de 62 anos, a pauladas. O suspeito ficou na rua esperando a chegada da polícia.
Sebastião vivia junto com a companheira Dulcineia Gomes e o pai dela. Segundo a família, os três moravam juntos há pouco tempo, mas as brigas entre sogro e genro eram frequentes. “Eles bebiam muito e um ficava discutindo com o outro. Era comum”, contou um parente.
No último domingo (4), a briga terminou em morte. O crime aconteceu no quintal de casa. Os três passaram o dia bebendo em um bar do bairro, segundo familiares.
A noite eles foram para casa. Ninguém soube informar o que provocou a discussão.
Familiares que também moram na região foram informados da briga. Quando as enteadas de Sebastião chegaram, o corpo já estava caído no quintal. Darci ficou no meio da rua por cerca de 45 minutos esperando pela polícia.
Assim que os policiais chegaram, o idoso foi detido e levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. Sebastião trabalhava como auxiliar em uma fábrica de cimentos no bairro São Torquato, em Vila Velha. Ele se relacionava com Dulcineia há cerca de um ano. As filhas dela o consideravam uma pessoa calma.
Já o sogro dele é apontado como uma pessoa de temperamento explosivo, principalmente quando está sob efeito da bebida.
Fonte: Folha Vitória.