Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Som alto termina em agressão entre vizinhos

segunda-feira, 13 julho de 2020.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada no começo da tarde de domingo (12) para conter uma briga entre vizinhos no Jardim Colonial na Rua Tupinamba.

Um homem de 35 anos chamou a Polícia Militar (PM) e disse que os vizinhos incomodaram com o som em alto a madrugada inteira e durante a tarde, por volta das 13h  começou uma discussão que foi se tornando intensa, então seus vizinhos foram até a frente de sua residência e começaram a danificar uma lixeira  além de ser ofendido com palavrões.

O homem contou que resolveu abrir o portão e seus vizinhos, um homem e uma mulher foram para cima dele. O rapaz seguiu contando que empurrou a moça e que foi agredido pelo vizinho.

Ainda conforme o homem, ele pegou um pedaço de pau que estava dentro do quintal e começou deferir pauladas em todos que estavam envolvidos na confusão.

Todos foram levados para o cartório da PM para a lavratura do Termo Circunstanciado.  (TNOnline)