Presos estiveram com Amanda numa festa em Jurerê Internacional, antes da garota sumir
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
Três pessoas suspeitas de envolvimento no desparecimento de Amanda Albach Silva, 21 anos, moradora de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, foram presos na tarde desta quinta-feira (02), no Rio Grande do Sul, onde moram. Eles estão sendo levados à delegacia de Laguna (SC), responsável pelas investigações, em apoio à delegacia de Fazenda Rio Grande.
Conforme apuração da equipe de produção do Cidade Alerta Paraná, essas três pessoas estariam na mesma festa que Amanda, em Jurerê Internacional, um bairro de Florianópolis (SC). Foi depois desta festa que a jovem sumiu. Ligou à mãe, avisando que tinha acabado de conseguir um carro de aplicativo para voltar e que de madrugada estaria chegando em casa. Mas foi depois disto que ela desapareceu e seu celular ficou mudo.
Os três suspeitos foram presos por força de mandado de prisão temporária. Diante disto, a polícia tem cinco dias para coletar o máximo de provas possível, na tentativa de elucidar o caso. Amanda ainda não foi localizada e a expectativa é de que os presos contem onde ela está. (RicMais)