O tatuador Alex Lemes da Silva, de 42 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira, 21, dentro de uma barbearia, na área central de Peabiru. O autor do crime fugiu e as pessoas presentes no local não viram o rumo tomado por ele, nem se utilizava algum veículo.
De acordo com informações, Alex havia acabado de cortar o cabelo e tomava uma cerveja, momento em que foi atingido pelos disparos, mesmo ferido, e com o no intuito de fugir do atirador, se escondeu atrás de um balcão. Porém Alex foi perseguido e alcançado pelo assassino. Na cena da execução foram encontradas 46 cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros.
Testemunhas relataram que o criminoso portava dois carregadores. Ao descarregar o primeiro, ele trocou e continuou atirando contra seu desafeto que teve morte instantânea. Na sequência fugiu tomando rumo ignorado. A princípio um segundo indivíduo ocupando um automóvel, dava cobertura ao atirador e inclusive teria auxiliado o mesmo na fuga.
Policiais Civis e Militares de Peabiru foram acionados e isolaram o local até a chegada do IML de Campo Mourão. As investigações foram iniciadas para tentar localizar o autor do crime e descobrir a motivação. (Informações Tribuna do Interior e Corujão Notícias)