
O prefeito Pedro Coelho alega não ter recursos para conceder reajuste acima da inflação aos funcionários municipais, mas tem para contratar show artístico de R$ 300 mil, valor que seria suficiente para concluir o lar dos idosos e a creche do Jardim América
Grupos de funcionários da Prefeitura de Goioerê estão descontentes e indignados com a proposta de reajuste salarial de apenas 3,8% proposto pelo prefeito Pedro Coelho, cujo projeto está na Câmara para ser votado.
O descontentamento dos funcionários aumentou ainda mais com a informação divulgado pelo próprio prefeito Pedro Coelho que teria contratado um show para o aniversário do município no qual seria investido R$ 300 mil na contratação do cantor Eduardo Costa.
Com a situação da pandemia do coronavírus, o show foi cancelado. No entanto não diminuiu a revolta e indignação dos servidores.
Vale salientar que o reajuste dos servidores de Goioerê é o menor dentre todas as prefeituras da região.
MOREIRA SALES. O prefeito Rafael “Bolacha” concedeu 12,84% para os professores, 12% para os agentes de saúde, e, 6% para as demais categorias, retroativo ao mês de janeiro.
RANCHO ALEGRE. Em Rancho Alegre o reajuste concedido aos funcionários pela prefeita Suely, foi de 8%, mais do que o dobro concedido pelo prefeito Pedro Coelho, a vigorar em março.