Uma desavença registrada na madrugada de domingo, 25, no pátio do Restaurante Panela de Ferro às margens da BR-272, no trecho de acesso a Janiópolis envolvendo algumas pessoas que se encontravam no local, quase terminou em homicídio.
De acordo com levantamento da Polícia Militar de Janiópolis, a situação aconteceu por volta das 5,00 horas da manhã, quando Alessandro da Conceição se desentendeu com o goioerense Sidnei Vitório dos Santos que se encontrava no local com outros amigos.
Durante o desentendimento Sidnei foi até o seu carro, que estava estacionado no local se armou-se com uma faca e foi em direção de Alessandro, que ficou gravemente ferido e foi removido para a Santa Casa de Goioerê. E, diante da necessidade de ser internado em uma Unidade de Terapia Intensa (UTI), Alessandro foi removido para a Santa Casa de Campo Mourão. Seu estado é grave e corre risco de vida.
PRESO. A Polícia de Janiópolis agiu rápido e, de posse de informações, levantou que o autor seria Sidnei V. dos Santos – conhecido como “Sidnei Pedreiro”. Comandado pelo SubTenente Macedo, a equipe da PM de Janiópolis, com apoio da PM de Goioerê, se deslocou para Goioerê onde fez a prisão de Sidnei Pedreiro em sua residência no Jardim Curitiba. Sidnei foi recambiado para Campo Mourão onde está detido e vai responder pela tentativa de homicídio.
PALCO DE TRAGÉDIAS. O pátio do antigo Posto Millenium, onde se localiza o Restaurante Panela de Ferro, já foi palco de tragédias envolvendo violências que estão registradas na memória da comunidade de Janiópolis que tem se mobilizado com objetivo das autoridades impedir a realização de festas no local onde pessoas se aglomeram e muitas vezes termina em briga, confusão e mortes.