No final da tarde de quarta-feira, 10, um homem de 39 anos foi preso após esfaquear duas pessoas na área rural de Mariluz. A equipe policial recebeu uma ligação por volta das 18h, informando sobre o esfaqueamento de um homem de 38 anos e uma mulher de 47 anos. As vítimas já estavam sendo socorridas quando a polícia foi acionada.
Os policiais se dirigiram ao local do crime, onde pessoas na via pública identificaram o agressor pelas roupas que ele vestia. Com essas informações, a equipe conseguiu localizar e prender o autor do ataque.
As vítimas foram levadas ao hospital municipal de Mariluz. O homem apresentava várias lesões e, apesar de estar consciente, não tinha condições de relatar o ocorrido. A mulher também estava consciente e com lesões. Ela relatou que o agressor chegou à sua casa nervoso, acusando seu marido, e começou a esfaqueá-lo pelas costas. Ao tentar defender o marido, ela também foi atingida.
O médico de plantão informou que as vítimas seriam transferidas para o hospital de Umuarama devido à gravidade das lesões. A equipe policial então seguiu para Umuarama, onde apresentou o agressor na central de flagrantes da 7ª Subdivisão Policial (SDP).
A investigação continua para apurar os motivos que levaram ao ataque e garantir a segurança das vítimas