Na tarde dessa sexta-feira, 9, por volta das 18 horas, a equipe da Policia Militar deslocou a Rua Saul Gurgel, onde havia denúncias de um cidadão armado com faca ameaçando sua convivente e que este ainda estava tentando atear fogo na residência. Ao chegar ao local foi feito contato com a vítima, mulher 33 anos, a qual relatou que vem tendo desentendimentos desde o período da manhã, e vias de fato com seu convivente.
No local foi constatado que algumas roupas estavam pegando fogo na calçada e que o autor de 32 anos, estava dentro da residência extremamente agressivo. Os policiais foram informados que o mesmo estava com a válvula do gás da cozinha aberto ligado ameaçando atear fogo se alguém adentrasse a residência e quebrando as coisas dentro de casa.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para apoio e que após certo tempo de verbalização, o mesmo se entregou voluntariamente.
O elemento foi encaminhado ao pronto atendimento municipal e posteriormente para o órgão competente para medidas cabíveis.