No fimaal da noite de sábado, 11, por volta das 23:30 horas, uma equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Mauro Mori, em Goioerê, quando, no cruzamento com a Avenida Paraná, avistou uma motocicleta vermelha com dois ocupantes. Ao perceber a presença da viatura, o condutor avançou a preferencial e começou a desenvolver alta velocidade.
Diante da suspeita, os policiais deram voz de abordagem, porém, o condutor não acatou as ordens e iniciou uma fuga em alta velocidade. Apesar das tentativas de verbalização para que parassem, o motociclista não obedecia, levando a equipe a iniciar um acompanhamento tático.
Durante a perseguição, o condutor acabou perdendo o controle da moto e caindo. Mesmo após a queda, ele tentou fugir, mas foi detido pela equipe policial. A garupa também foi abordada após a queda.
Após busca pessoal, nada ilícito foi encontrado com os envolvidos. No entanto, ao serem identificados, foi constatado que o condutor tinha a carteira de habilitação vencida desde 2021 e apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Diante da situação, ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Goioerê para apreciação da autoridade judiciária de plantão. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 2ª Companhia da Polícia Militar.